()()()()( Atitude )()()()()()


liliano praia pego interurbano reportagem

Acção. Ponto um, completo. Dar conta do que está errado, limpar a “casa” e reavaliar objectivos. Nunca me tinha pensado tão metódico.

Agora é deitar fora tudo o que anda dentro de “casa” e que me anda a atrapalhar neste passo de gigante, que vou ter de dar. Preocupar-me com o que realmente merece “que me importe”. Que bonito português, quanto qualidade.  Vou falar sobre RISCO. Não isso também já falei.

Tomar atitudes responsáveis, tendo em consideração os outros, no seu entendimento geral. Mostrar as minhas capacidades e o quanto posso dar para este bocado do planeta! ( isto não quer dizer que eu não me preocupe com os ursos polares…) 

Música. Música a toda a hora minuto e segundo. Quem me conhece bem não vai estranhar, já que não faço outra coisa. Enfim, vamos lá levantar  acampamento que o dia já começou. Dêem-me só um minuto, vou ali comprar uns óculos aos chineses. ‘Bora lá? 

Deixe um comentário